sábado, 21 de abril de 2012

Novidades do InovaGeo e da Geoplan Jr.

Bom dia pessoal!



Orgulhosamente declaramos abertas as inscrições para o I Workshop InovaGeo. As inscrições foram abertas ontem, dia 20/04/2012 e já estão sendo um sucesso. A aceitação do curso de Geografia da Unesp de Rio Claro e de outros cursos e instituição de ensino está sendo muito boa.
O evento, para você que ainda não o conhece, consiste em dois dias (1 e 2 de junho) de palestras, minicursos, grupos de discussão e cases sobre geotecnologias e suas aplicações, análise e educação ambiental e outros temas geográficos.
http://geoplanjr.com.br/node/72


Teremos a presença de diversas instituições importantes na área, como o INDE, EMBRAPA, National Geographic, Instituto Geodireito, entre outras. Contamos com a apoio de diversas instâncias dentro de nossa Universidade, a UNESP, além do patrocínio da AMS Kepler, Santiago e Cintra, Geoinform, GlobalGeo, Geosurvey e OAX.

Ao longo do mês de abril e maio publicaremos diversas notícias sobre os palestrantes do evento, sobre os minicursos e GDs, além de trazer as novidades organizacionais.

Esta semana tivemos várias surpresas muito positivas. A AMS Kepler publicou em sua página do facebook um cartaz de nosso evento, com algumas informações e convidando seus visitantes a participar:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=307872489281401&set=a.247401918661792.54689.247394371995880&type=3&theater

O Instituto Geodireito também publicou em seu site uma reportagem sobre o evento, um breve texto explicativo mencionando algumas das atrações:
http://www.geodireito.com/Conteudo/Geojuridicas.asp?notCodigo=4617&acao=DetalheNoticia&Parametro=H

Além dessas duas reportagens, a Geoplan Júnior está entre as finalistas como Melhor Empresa Júnior da área Geotecnológica do concurso promovido pela MundoGeo Connect - Latin America. Esta é a maior feira de geotecnologias da América Latina, com stands das maiores empresas do setor, palestras com diversos profissionais e muita troca de informação e network. Contamos com seu voto para sermos a vencedora deste concurso!
http://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/premio/vote-nos-finalistas/



Muito obrigado pela atenção e seu voto! Aguardamos sua inscrição em nosso evento! 


Um comentário:

  1. Bom dia. Pagarei o mais breve possível para garantir minha vaga no mini-curso que desejo. Obrigado

    ResponderExcluir