quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capacitações 2012



O CapacitaGEO é um projeto criado pela Geoplan Júnior que visa oferecer aos alunos da UNESP, em especial os do curso de Geografia, uma série de capacitações voltadas as mais diversas áreas de atuação profissional. Acreditamos que nossa iniciativa poderá contribuir aos estudantes através do enriquencimento da formações pessoal e profissional, além de incentivar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas oferecidas dentro da universidade.

Em 2011 oferecemos duas capacitações com grande sucesso de público e qualidade de conteúdo. O primeiro foi o curso de Introdução ao AutoCad, ministrado pelo Professor Mestre Plínio Marcos Dainezi, doutorando do DEPLAN - Geografia Unesp Rio Claro. O segundo foi o curso de Licenciamento Ambiental, ministrado pelo Professor Doutor Fabiano Tomazzini, professor do DEPLAN - Geografia Unesp Rio Claro.

Em 2012 viremos com novos cursos de capacitação e gostariamos de saber: quais cursos vocês gostariam de participar? Ao lado existe uma enquete sobre o assunto, é só responder qual (ais) daqueles cursos gostaria de participar este ano.

Se tiver algum outro comente nesse post qual deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário